Se você é fã dos Minions e dos demais personagens do Meu Malvado Favorito, sabe como é importante ter uma decoração que reflita a temática do filme. E uma das formas mais criativas e baratas de fazer isso é utilizando a famosa caixa milk.

Para quem ainda não conhece, a caixa milk é uma embalagem no formato de um saco de leite, que pode ser personalizada com o tema da sua festa. Quando utilizada na decoração de festas temáticas, ela pode ser usada como lembrancinha, para colocar doces, pipoca e até mesmo para servir bebidas.

Para criar a sua própria caixa milk do Meu Malvado Favorito, é fácil e rápido. Basta seguir o passo a passo abaixo e usar o molde que você encontra na internet:

1. Baixe e imprima o molde da caixa milk do Meu Malvado Favorito.

2. Recorte o molde e faça os vincos onde indicado.

3. Cole as abas internas da caixa, formando a sua estrutura.

4. Decore a sua caixa milk com imagens e cores que remetam à temática do filme.

Algumas sugestões de decoração incluem: usar imagens dos Minions, do Gru ou de outros personagens do filme, além de utilizar as cores amarelo, azul e preto.

Além disso, você pode utilizar a caixa milk para criar outros itens de decoração, como enfeites de mesa, bandeirolas e até mesmo um painel de fundo para as fotos dos seus convidados.

Com a ajuda do molde da caixa milk do Meu Malvado Favorito, sua festa temática ficará ainda mais especial e divertida. E o melhor de tudo é que criar esses itens de decoração é fácil, barato e pode ser uma atividade de artesanato divertida para fazer com as crianças.

Então, mãos à obra e comece hoje mesmo a criar suas próprias caixas milk do Meu Malvado Favorito para arrasar na sua festa temática!